quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Terapia para casais - Hora mágica

   Esta terapeuta que vos escreve esta é uma apaixonada por esta arte ou  terapia e esta aproveitando o espaço para compartilhar com todos.
Espero que seja do seu agrado e desfrutem desta mágica terapia.

Terapia para casais.
Hora mágica
A comunicação ficará restrita a gestos, olhares e toques.
   O casal se preparará para a troca de massagem. Uma vela, como símbolo da luz interior, é acesa. Livres das túnicas e sentados frente a frente, homem e mulher se olham, um segurando as mãos do outro. Cada um  faz um sinal vermelho entre as sobrancelhas do parceiro. É o olho de Shiva, o símbolo que os ajudará a desenvolver a percepção interior, a intuição, a capacidade de sentir. Depois disso, os dois cortarão uma maçã em pedaços bem pequenos, que colocarão numa tijelinha. Encherão suas taças de vinho. A bebida será tomada aos goles, alternando com pedaços da fruta. Bem devagar, o casal consumirá a fruta e beberá todo o vinho. Está tudo pronto para o início da massagem. Sentados sobre os calcanhares, ele e ela, de frente um para o outro, olham-se de modo carinhoso e demorado.
    • Depois, ela se deita de bruços e ele se agacha, tomando-lhe os pés os primeiros a receber os toques em suas mãos. Pressões suaves promoverão o relaxamento dessa área.
    • Os toques sobem pelas pernas, cada uma massageada através de deslizamento (as mãos escorregam pela pele).
    • As nádegas, tradicionais áreas de tensão, recebem toques contínuos e circulares feitos com os dedos.
    • As costas são trabalhadas, um lado de cada vez. Atenção especial à respiração do massagista e massageado. Toques descontínuos acompanham a lateral da coluna vertebral. Sempre de cima para baixo.
    • A mulher se deita de costas e o parceiro, alternando a pressão dos dedos com o deslizamento feito basicamente com o dorso das mãos, trabalha toda a parte frontal do corpo.
    • Por último, todo o rosto é trabalhado e a cabeça recebe toques semelhantes ao famoso "cafuné".
    • Depois de aguardar um tempo para que ela, respirando suave¬mente, absorva os bons fluidos do doce tratamento, os papéis se invertem. Chega a hora de ele receber a massagem.
    Vale lembrar que, deixar a intuição e imaginação guiarem as mãos dos massagistas é mais importante que conhecer técnicas de massagem. "Aumentar a energia vital e tornar o sexo mais criativo está entre as boas coisas que o casal pode conseguir através da massagem indiana"




Menos angústia e maior capacidade de amar. 


Tantra a arte do amor infinito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário